Cultura & Lazer Titulo Aniversário do irmão
Paris Jackson compartilha raro vídeo caseiro da infância
13/02/2018 | 17:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


São raros os registros da infância dos três filhos de Michael Jackson: Prince, Paris e Blanket, agora chamado Bigi. Mas, a filha do rei do pop deu aos fãs algo muito precioso, nesta terça-feira, dia 13.

Paris Jackson postou no Instagram um vídeo caseiro de quando ela e o irmão mais velho, Prince, eram crianças. Ela ainda escreveu um texto emocionante sobre a relação dos dois, em homenagem ao aniversário dele, que completa 21 anos:

- Meu querido irmão. Eu iria até a lua e voltaria mil vezes e a distância ainda não seria a quantidade de amor que tenho por você. Sempre te admirei e até hoje você é meu maior exemplo. Sinto falta desses dias quando podíamos brincar de lutinha e eu ainda tinha uma chance de ganhar. Sinto falta de brincar de carrinho e ponêi com você, sinto falta de brigar como piratas e tentar jogar feitiços em você com nossas varinhas do Harry Potter (...) Você sempre foi meu melhor amigo no mundo inteiro, e tenho muita sorte em ter você em minha vida. (...) Te amo, gooko. Sou tão orgulhosa de você. Feliz aniversário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;