Esportes Titulo
Palestra tenta fechar turno com uma vitória
Marisa Amaral
Da Redaçao
06/09/1999 | 23:29
Compartilhar notícia


Pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, o Palestra/Sao Bernardo enfrenta o Palmeiras/Foc, nesta terça, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo de Sao Bernardo, com um único objetivo: conquistar a primeira vitória na competiçao. Já o Coop/Santo André tem dois fatores positivos para a partida contra o Sao Paulo/Canesten: joga no ginásio da Pirelli (às 17h) e o adversário está desfalcado de suas principais estrelas - Marcelo Negrao (na Seleçao Brasileira), Jorge Edson e Pezao (contundidos). Os outros jogos da rodada: Lupo/Náutico x AMHA/Atibaia (20h30, em Araraquara) e Banespa x Papel Report/Suzano (19h30, em Sao Paulo, com Sportv).

O Palestra é uma equipe sem patrocínio, montada pouco antes do início da competiçao. Assim, o objetivo do grupo ainda é o entrosamento. Apesar de ser o lanterna, o técnico Milton Serra está satisfeito com a campanha. "Como nao temos nem um mês de equipe, todo mundo é favorito contra nós. Mas vamos tentar surpreender", disse o treinador. "Nossos jogadores trabalham durante o dia e só treinamos à noite. Pretendemos abrir oportunidades."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;