Cultura & Lazer Titulo
Site traz dicas sobre saúde para toda a família
Por Fernanda Borges
Do Diário OnLine
05/08/2004 | 11:50
Compartilhar notícia


Para os internautas que pensam em saúde em primeiro lugar o site Saúde Vida On Line é uma boa fonte de informação. O site é uma revista virtual voltada à saúde e bem-estar de toda a família. Vale lembrar que nesta quinta-feira é comemorado o Dia Nacional da Saúde, data em que nasceu o médico Oswaldo Cruz.

No site, profissionais dão orientações sobre a saúde da mulher, do homem, das crianças e dos idosos. Em um índice de doenças e suas causas os médicos também fazem observações e indicam os métodos de prevenção.

Links relacionados à saúde estão disponíveis no site. Além disso, há uma tabela de calorias, elaborada pela equipe da Saúde Vida On Line, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a quantidade de calorias presentes em alimentos, sendo eles industrializados, pratos prontos, lanches, bebidas, etc.

Apesar das dicas e orientações publicadas no site é importante lembrar que o ideal é sempre consultar um médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;