Esportes Titulo Com time misto
Palmeiras empata com Audax em casa
Tauana Marin
Diário do Grande ABC
26/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Foi por muito pouco que a torcida alviverde não comemorou antecipadamente a classificação na primeira colocação geral do Paulistão. O Palmeiras, que recebeu em casa o Audax, esteve à frente por duas vezes, mas não conseguiu frear o adversário, na penúltima rodada da primeira fase. 

Com o elenco formado na maioria por jogadores reservas, o Verdão ficou no 2 a 2. No entanto, o resultado não preocupa tanto o Palmeiras quanto o Audax, que vive situação complicada. Mesmo com o bom resultado no Allianz Parque, que serviu como um respiro à equipe, o time de Osasco soma nove pontos depois de 11 partidas e segue na zona de rebaixamento.

O Palmeiras saiu na frente com Róger Guedes, no fim do primeiro tempo. Betinho igualou, aos 21, mas Willian tratou de deixar o Verdão na frente de novo. Aos 35, porém, Léo Artur definiu o placar.

Mesmo com o empate, o Alviverde já soma oito jogos sem derrota e enfrenta, a partir da próxima semana, jogos decisivos, tanto no Paulista (mata-mata), quanto na Libertadores (fase de grupos). 

Na quarta-feira o Verdão encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Paulista, e não poderá contar com os meias Thiago Santos e Tchê Tchê, suspensos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;