Setecidades Titulo
Frentista morre ao bater moto em poste
Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
23/03/2003 | 21:14
Compartilhar notícia


O frentista José Augusto Fernandes de Souza, 27 anos, morador de São Paulo, morreu sábado à noite, em São Bernardo, quando bateu sua motocicleta contra um poste da rede elétrica.

Segundo os policiais militares que foram atender a ocorrência, ao chegar no local do acidente, ocorrido na altura do número 1.250 da avenida 31 de março, a vítima já estava morta caída no chão. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas quando chegou ao local, encontrou a mesma situação.

No momento do acidente, o desempregado Douglas Cazita de Souza, 23 anos, morador no bairro Paulicéia, em São Bernardo, dirigia seu carro pela mesma avenida, sentido Taboão-Paulicéia, contrário ao trajeto da vítima. Douglas contou que, repentinamente, percebeu que o motorista havia perdido o controle da motocicleta, chocando-se contra o poste.

Após a batida, Douglas disse ter descido do carro e corrido para socorrer a vítima. Ao se aproximar de Souza, percebeu que o frentista estava desacordado. Chamou ainda pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que encontrou a vítima morta.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Bernardo. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;