Cultura & Lazer Titulo
Claudia Schiffer está grávida, diz revista alemã
Das Agências
29/07/2002 | 10:32
Compartilhar notícia


A topmodel alemã Claudia Schiffer está grávida e espera seu bebê para novembro ou dezembro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela revista alemã Bunte, que cita os pais da modelo, Gudrun e Heinz.

"Sim, estamos muito alegres e a Claudia também", declararam à publicação os pais de Schiffer, que afirmam dispor de fotos da modelo onde não há dúvidas sobre a gravidez.

Segundo a Bunte, Schiffer já estava grávida quando casou, em maio passado, com o produtor de cinema britânico Matthew Vaughn.

Filha de um advogado e uma dona de casa, Schiffer foi descoberta em uma discoteca da cidade alemã de Duesseldorfr antes se tornar a modelo mais bem paga do mundo.

Antes de se casar, Schiffer manteve um relacionamento com o mágico David Copperfield e o empresário britânico Tim Jeffries.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;