Nacional Titulo
Funcionária de asilo é presa acusada de agredir idoso no Paraná
Por Do Diário OnLine
18/03/2007 | 15:54
Compartilhar notícia


Uma funcionária de um asilo foi presa na noite de sexta-feira acusada de agredir um idoso, em Araucária, no Paraná. O aposentado Júlio Kamissima, 66 anos, morador do asilo há quatro anos, teria apanhado e perdido um dente.

Segundo a polícia, o asilo abriga deficientes físicos e mentais, idosos e outras pessoas abandonadas por parentes. O Conselho dos Direitos do Idoso da cidade já havia recebido denúncias de maus-tratos no estabelecimento.

Na quarta-feira, já havia sido registrado um caso de maus-tratos em asilos de São José dos Pinhais, também no Paraná. Três pessoas foram presas suspeitas de manter 52 deficientes mentais trancados em três quartos sem luz elétrica e sem banheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;