Esportes Titulo
Fortaleza goleia o Bugre por 3 a 0
Por Do Diário OnLine
28/09/2003 | 18:13
Compartilhar notícia


O Fortaleza começa a dar sinais de que a intenção da equipe não é voltar para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2004. Neste domingo, o clube cearense venceu o Guarani por 3 a 0, no estádio do Castelão, pela 33ª rodada do Brasileiro.

Com este resultado, o Fortaleza soma agora 36 pontos e fica a dez do lanterna Grêmio, que neste sábado perdeu para o São Paulo por 1 a 0. Já o Guarani, que ainda sonha com uma vaga na Taça Libertados, permanece com 46 pontos, na 9ª posição.

O primeiro gol da partida aconteceu no primeiro giro do cronômetro. O atacante Vinícius chutou forte a abriu o placar para o Fortaleza. Apesar do gol relâmpago, os cearenses não conseguiram manter o mesmo ritmo. Aos poucos o Guarani equilibrou a partida.

No entanto, ao invés do Bugre empatar, o Fortaleza ampliou. Logo aos 5 minutos da etapa complementar, Serginho foi derrubado pelo arqueiro campineiro dentro da área. O juiz, próximo do lance, apitou pênalti. Vinícius, mais uma vez, marcou.

O jogo então ficou morno. De um lado o Guarani estava conformado com a derrota. Do outro o Fortaleza contente com os três pontos.

Porém, os donos da casa conseguiram deixar a terceira marca no placar. Aos 24 minutos, Chiquinho recebeu na direita e fez bom cruzamento para Rena, que completou para o fundo do gol.

Na próxima rodada, o Fortaleza viaja até o Caxias do Sul para enfrentar, no domingo, o Juventude. O jogo é considerado de seis pontos, já que ambas as equipes brigam para fugir do rebaixamento. O Guarani, por sua vez, recebe no Brinco de Ouro da Princesa, o Coritiba, também no domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;