Esportes Titulo
Guga estréia nesta quarta-feira no Challenger de Sunrise
Do Diário OnLine
14/03/2007 | 09:07
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro Gustavo Kuerten estréia nesta quarta-feira no Challenger de Sunrise, nos Estados Unidos, contra o italiano Andréas Seppi. Guga utilizará a competição, válida pelo circuito da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) como forma de preparação para o Masters Series de Miami, que tem início na próxima semana.

Guga, que depois de muito tempo tenta retomar sua 'rotina' de torneios, apesar do baixo Ranking de Entradas (número 680), chega para a estréia do Challenger trazendo na bagagem uma derrota para o argentino Juan Martín del Potro por 2 sets a 0, logo na primeira rodada do Masters Series de Indian Wells.

No entanto, o ex-número '1' do Mundo tem totais condições de vencer seu adversário. Seppi, número 102 do Mundo, não é um tenista que impressione. Nesta temporada 2007, ele perdeu cinco partidas e venceu somente duas – sendo que uma delas foi conquistada em virtude do abandono do adversário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;