Esportes Titulo
Sérgio Soares arma Ramalhão sem Douglas e Fernando
Por Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
07/09/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


O Santo André perdeu duas peças importantes de marcação para o jogo de sábado contra o Vitória-BA, às 16h, no estádio Bruno Daniel. O zagueiro Douglas e o volante Fernando receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Brasiliense no meio da semana e estão fora do próximo duelo.

O técnico Sérgio Soares aproveitou o coletivo de quinta-feira à tarde para fazer alguns testes. O jovem Bruno ocupou a vaga deixada pelo experiente Fernando, enquanto Douglas foi substituído por Luiz Henrique.

O treinador também pode optar por uma nova formação tática, abandonando o 3-5-2 para o 4-4-2. Se isso acontecer, o meia Luciano Bebê pode fazer a dupla de criação com Fernando Diniz, com Fábio Luís e Leandrinho no comando de ataque.

Em pleno feriado da Independência, o Santo André faz nesta sexta-feira, às 10h, o último treino antes de encarar o Vitória-BA (sexto na tabela).

Alerta - A partida de sábado é encarada com preocupação. Apesar de a equipe estar invicta há cinco jogos, também aparece numa posição desconfortável na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time ocupa a 14ª colocação com 28 pontos, apenas um à frente do Fortaleza (17º), que está atualmente dentro da zona de rebaixamento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;