Esportes Titulo
Paulista bate Noroeste e assume a terceira posição
Do Diário OnLine
11/03/2007 | 18:48
Compartilhar notícia


O Paulista deu neste domingo um passo importante rumo a fase semifinal do Campeonato Paulista. Mesmo jogando fora de casa, a equipe bateu a forte equipe do Noroeste por 2 a 1 e agora só está atrás de Santos e São Paulo na competição, após 13 rodadas.

O time de Jundiaí tem 25 pontos e está na terceira colocação, enquanto o Noroeste tem um ponto a menos e está em quarto lugar. Se a primeira fase do campeonato terminasse hoje, ambos estariam classificados.

No confronto desta tarde, o Paulista saiu na frente aos 22 minutos do primeiro tempo, com Gláucio. Aos 39, Edno empatou para o Noroeste. O gol da vitória dos visitantes veio aos 26 da etapa final, com Marcos Denner.

Na próxima rodada, o Paulista enfrenta o Bragantino fora de casa no domingo. Já o Norusca encara no mesmo dia o Corinthians no Pacaembu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;