Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 17 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Hildebrando é transferido para o Comando da PM de Brasília


Do Diário do Grande ABC

23/09/1999 | 14:32


O ex-deputado federal, Hildebrando Pascoal, foi transferido, no início da tarde desta quinta-feira, ao Comando da Polícia Militar do Distrito Federal. Ele ficou preso toda a manha na Superintendência da Polícia Federal, após se entregar durante a madrugada, antes mesmo do mandado de prisao ser expedido.

Hildebrando teve a sua prisao temporária de 30 dias decretada nesta quinta-feira pelo juiz federal do Acre, Pedro Francisco da Silva. A pena deve ser prorrogada por mais 30 dias. Hildebrando é acusado de comandar o tráfico de drogas e comandar um esquadrao da morte no Acre.

O juiz determinou também mandado de prisao temporária para mais 28 pessoas ligadas ao ex-deputados, todos residentes no Acre. A medida que forem presas, estas pessoas deverao ser transferidas para Brasília.

Hildebrando teve o seu mandato cassado nesta quarta-feira pela Câmara, por 394 votos a favor, 41 contra, 7 em branco e 25 abstençoes, por quebrar o decoro parlamentar.

Hildebrando só deve prestar depoimento se a polícia decretar mandado de prisao preventiva.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;