Nacional Titulo
Greve prejudica 30 mil passageiros da zona Sul de SP
Por Do Diário OnLine
27/09/2001 | 08:37
Compartilhar notícia


Motoristas e cobradores da Viação Geórgia, que atende a zona Sul de São Paulo, entraram em greve na tarde desta quarta-feira. Eles protestam contra o não pagamento dos vales e tickets-refeição.

Com a paralisação, 30 mil passageiros ficam prejudicados. A viação atende as linhas Grajaú - Praça da Sé; Jardim Eliana - Brás; Ilha do Bororé- Terminal Santo Amaro; Divisa Diadema - Praça da Sé; Jardim Selma-Terminal Princesa Isabel; Terminal Santo Amaro - Vila Messiânica e Santana - Vila Clara.

A greve dos 300 motoristas e cobradores na Viação Expresso Iguatemi entra no 25º dia. Mais de 19 mil moradores de bairros como Belém, São Mateus, Sapopemba e Vila Prudente, na zona leste da cidade, continuam sendo prejudicados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;