Política Titulo
Agenda de pré-candidatos está lotada na próxima semana
Por Do Diário OnLine
26/04/2002 | 08:54
Compartilhar notícia


Embora as candidaturas não tenham sido oficializadas ainda, as campanhas já estão a todo vapor. Logo na segunda-feira da próxima semana, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PPS), José Serra (PSDB) e Anthony Garotinho (PSB) participarão de um evento promovido pela Força Sindical.

Os presidenciáveis terão a oportunidade de exporem, por cerca de 30 minutos, seus principais projetos para o país. Nos outros 30 minutos, um de cada vez, serão sabatinados por um platéia estimada em, pelo menos, 1.500 trabalhadores.

Eles ainda gravarão um depoimento de três minutos que será exibido durante as comemorações da entidade por causa do Dia do Trabalho, em 1º de Maio.

Porém as atividades não param por aí. O tucano José Serra tem também, na segunda-feira, um almoço e um jantar com empresários de São Paulo e participará do fórum de debates "Que Brasil queremos, que Brasil teremos", promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB).

Já Lula participa, ao lado do presidente nacional do PT, José Dirceu, de um ato público em favor da paz no Oriente Médio.

Ciro Gomes, que já está em São Paulo até 1º de Maio, no final de semana, participará de eventos da Força Sindical em Guarulhos, Santo André e Osasco, além de participar do "Programa do Jô".

Garotinho irá ainda, na segunda, na inauguração do novo escritório político do PSB na Baixada Santista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;