Economia Titulo
Damasco Imóveis promove megafeirão em São Caetano
Por Do Diário do Grande ABC
27/10/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Motivada pelo reaquecimento do mercado imobiliário, a Damasco Imóveis, de São Caetano, realiza neste sábado e neste domingo o 2º Feirão de Imóveis. Serão cerca de 3.000 ofertas no Grande ABC, das quais 130 são exclusivas.

A Damasco espera visitação de mais de 650 pessoas – 15% mais em relação ao público da primeira edição da feira, no ano passado.

Neste ano, o evento terá parceria com os bancos Bradesco e HSBC – para orientação e concessão de financiamentos –, além da seguradora Porto Seguro, que oferecerá serviços e consórcios.

“O mercado está aquecido. As facilidades de financiamento e a grande oferta de imóveis novos e usados têm atraído muita gente para São Caetano”, diz Eliana Feltran, sócia-proprietária da Damasco Imóveis.

Segundo ela, a boa infra-estrutura da cidade e o elevada qualidade de vida fazem de São Caetano no alvo de novos empreendimentos. “Quem já mora aqui não quer sair. Aqueles que já moraram e, por alguma razão, mudaram-se de cidade, hoje querem voltar”, completa Eliana.

É por esta razão, segundo ela, que a cidade tem recebido grandes investimentos em empreendimentos imobiliários. “Estamos muito otimistas com o feirão deste ano. O cenário é promissor”, avalia Eliana.

Prêmios - Os visitantes do 2º Feirão de Imóveis participarão de sorteio de diversos prêmios – entre eles, aparelhos de DVD e bicicletas. Haverá também musica ao vivo e brincadeiras para as crianças.

Serviço – 2º Feirão de Imóveis

Av. Presidente Kennedy, 1.400
São Caetano. Das 10h às 20h




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;