Nacional Titulo
Famílias foram retiradas do entorno de acidente com avião da TAM
Por Da Agência Brasil
18/07/2007 | 00:55
Compartilhar notícia


As famílias que moram ao redor do aeroporto de Congonhas foram retiradas e encaminhadas a um hotel, informou há pouco o coronel Jair Paca de Lima, coordenador da Defesa Civil do município de São Paulo. De acordo com ele, 27 imóveis foram interditados.

O coronel disse que os imóveis nessa área devem ficar interditados por mais algum tempo, mas não soube precisar quanto. Ele disse que nas residências vistoriados não houve impacto. “As pessoas foram retiradas de suas residências devido à grande quantidade de fumaça e ao risco”, disse.

Lima contou ter presenciado duas explosões no depósito da TAM na Avenida Washington Luís, atingido pelo avião do vôo JJ 3054 da companhia, e disse que o edifício sofreu um colapso. “A temperatura ali é superior a 700 graus”, comentou.

O coordenador da Defesa Civil estimou que o número de vítimas seja o dobro do que resultou com o acidente do vôo 1907 da Gol, em 29 de setembro. Na ocasião, morreram 154 pessoas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;