Social Titulo À italiana
Encontro temático agita profissionais
Por Social do Diário
29/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Os italianos carregam na história a alegria, a culinária e a amistosidade. E estes foram os pilares para a realização de encontro promovido pela empresa Ornare, de Santo André. No comando do espaço, a jovem empresária Márjori Grecco, que esbanjou simpatia aos convidados. “Hoje é uma noite única. Poder reunir nomes de expressividade e parceiros é algo fantástico”, comemora Márjori, que está empolgada com a afiliação em novo programa de pontuação voltado a profissionais da área da arquitetura. 

O encontro contou com cantor e instrumentista que agitou o público com músicas tradicionais, com direto a instrumento típico.

Apoio

Para combater a desnutrição, a Fundação Salvador Arena, de São Bernardo, vai doar R$ 1,4 milhão a organizações não governamentais. Para as entidades que querem receber esse suporte é necessário entrar no edital, que fica no site www.fundacaosalvadorarena.com.br, até o dia 6. Neste ano serão escolhidas 18 associações, que atuam na área de Educação e assistência social na região e em São Paulo.

Movimentado – 1

Hoje, a partir das 7h, será realizada a segunda edição do Movimento Pedale, em Santo André. O Grand Plaza Shopping patrocina o passeio ciclístico, onde são percorridos dez quilômetros, passando por algumas das principais vias da cidade, como a Avenida Industrial e a Rua das Figueiras. O encontro de ciclistas começa no estacionamento do centro de compras, onde instrutores darão dicas de alongamento e sobre o percurso. A participação é gratuita, porém kits já foram distribuídos para quem fez inscrição prévia.

Movimentado – 2

A agência de publicidade Rino Com, que atende o Grand Plaza Shopping há dez anos, acaba de criar campanha que mostra o centro de compras como ‘segundo lar’. Com o slogan Você Vive Aqui, o programa trabalha com o conceito de que os melhores momentos da vida podem e devem ser aproveitados no local andreense. O trabalho será dividido em cinco linhas: moda, tecnologia, esporte, lazer e gastronomia.

Delícias

A região está representada na feira gastronômica O Mercado, em São Paulo. O Los Mariachis Lanche Gourmet & Pasta marcará presença pela terceira vez. A iniciativa visa levar culinária de primeira qualidade, a um preço baixo, para diversos lugares. A edição será realizada hoje, em Pinheiros, a partir das 12h.

Preparativos

Hoje, das 14h às 19h, no Hotel PalmLeaf, será realizado o Save the Date – Noivas, organizado pelo salão de beleza Mary John, que tem no comando Claudia Rodrigues. Serão 26 fornecedores do segmento noivas que estarão de prontidão para contar todos os detalhes para o grande dia. Além disso, desfile promete deixar as noivas de plantão curiosas e ansiosas para o dia do casamento. Entre as atividades, destaque para a parte beneficente. A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível ou R$ 10. Os alimentos serão doados para o Lar da Mamãe Clory, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;