Setecidades Titulo
Zezé Di Camargo e Luciano encerram as comemorações
Willian Novaes
Do Diário do Grande ABC
22/08/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


 

Lágrimas, gritos e com muito frio. Assim terminaram as comemorações de 458 anos da cidade de São Bernardo, com o show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, no Paço Municipal.

O público foi muito menor do que o esperado pela administração municipal. Cerca de 4.000 pessoas acompanharam os filhos de Francisco.

Durante todo o dia, cerca de 5.000 pessoas passaram pelo Paço, segundo cálculos da Polícia Militar. Os 150 homens da corporação fizeram revistas e não registraram ocorrências graves. Na tenda de primeiros socorros do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também não foi registrado nenhum caso de gravidade.

A garoa constante e o frio espantaram o público, mas quem foi estava bem agasalhado e com muita disposição. A vendedora Adilza Florentino Monteiro, 55 anos, saiu, no começo da tarde, da sua casa no Riacho Grande e chegou às 15h para prestigiar a dupla sertaneja. Ela ficou na frente do palco e foi embora apenas com o fim do espetáculo.

"Vim sozinha, não tem preço ou sofrimento para vê-los. Adoro, mas hoje está muito gelado", contou a vendedora.

Durante o segundo dia de comemorações houve vários shows musicais, no período da tarde, com destaque para o grupo de pagode Art Popular.

 

EMOCIONADASA maioria do público que presenciou o show de Zezé Di Camargo e Luciano era de mulheres. Elas choravam e cantavam todas as músicas junto com os artistas. Uma mais ousada jogou uma calcinha preta que Zezé pegou e ficou sem graça, no meio de uma canção.

Nos bastidores uma fã chegou perto da dupla e começou a derramar lágrimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;