Cultura & Lazer Titulo
SBT e Globo brigam por audiência com reality shows
Do Diário OnLine
26/04/2002 | 11:19
Compartilhar notícia


Mais uma vez o SBT e a Rede Globo brigam pela audiência com reality shows. Desta vez, a idéia é lançar novos talentos no cenário musical.

"Fama", da Globo, estréia sábado e vai reunir 12 candidatos ao estrelato numa grande casa. Já "Popstars", que também estréia no sábado no SBT, terá um formato um pouco diferente. No começo ele reunirá 30 mil meninas com idades entre 18 e 25 anos, atraídas pelo sonho de se transformarem em cantoras.

Em "Fama", os participantes terão mais liberdade do que os do "Big Brother Brasil". Semanalmente, cinco jurados escolherão quatro participantes para deixar a casa. Um deles será salvo pelos professores, outro pelos colegas e dois ficam na academia por mais uma semana para tentar aprimorar as técnicas. No sábado seguinte, fazem apresentações solo e o público vota por telefone para decidir quem deve sair.

A seleção de Popstars terá uma seqüência de 20 capítulos. As participantes enfrentarão seis eliminatórias até que consigam entrar no grupo musical e ganhem um contrato com a Sony Music.

Os dois programas também serão mostrados na TV fechada e na Internet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;