Nacional Titulo
Corpo encontrado no Rio não é do traficante Dudu
Do Diário OnLine
01/09/2004 | 12:09
Compartilhar notícia


O corpo encontrado carbonizado no dia 21 de agosto no Rio de Janeiro, no Catumbi, não é o do traficante Eduíno Eustáquio de Araújo, o Dudu. A possível identidade do morto foi mencionada por denúncias anônimas recebidas por policiais militares na ocasião, quando o local foi alvo de uma incursão da polícia.

O resultado do exame de DNA feito num laboratório contratado pela Secretaria de Segurança, com sangue da mãe e do irmão do traficante, deu negativo. Na comparação do DNA da mãe de Dudu com corpo as probabilidades de acerto chegam a 99,9%

O chefe de Polícia Civil, Álvaro Lins, disse que as informações podem ter sido passadas para enganar a polícia e dar tempo para o criminoso fugir.

Dudu é acusado de ter chefiado a tentativa de invasão da Favela da Rocinha na Páscoa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;