Setecidades Titulo
Caminhão tomba na Avenida dos Estados
Do Diário do Grande ABC
05/08/2004 | 01:32
Compartilhar notícia


Um caminhão carregado com um contêiner de 30 toneladas tombou na madrugada de ontem, por volta da 1h, na avenida dos Estados, na altura do viaduto Presidente Castelo Branco, na região central de Santo André. O acidente causou transtornos aos motoristas no início da manhã e houve congestionamento de 200m no sentido Centro da cidade.

Foram precisos dois guindastes para remover a carreta, o que só aconteceu no fim da tarde de ontem. “A cabine do caminhão foi removida pela manhã e conseguimos, assim, amenizar a situação do fluxo de veículos com a ajuda dos agentes municipais de trânsito”, disse o gerente de operações da EPT, Carlos Denipoti.

A carga seria levada do porto de Santos ao interior do Estado. A transportadora responsável pelo veículo, a Trans-Portes, de São Bernardo, informou que o acidente foi causado pelo excesso de peso em uma curva fechada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;