Esportes Titulo Segunda divisão
Sandro Gaúcho testa zaga do Palestra para domingo
Por André Battistini
Especial para o Diário
24/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Sandro Gaúcho tem um problema para escalar o Palestra para o jogo de domingo contra o Palmeirinha, na abertura da segunda fase da Segunda Divisão do Paulista. O zagueiro Gustavo tomou o terceiro cartão amarelo contra o Guarulhos, e está de fora da partida.

Lesionado, o zagueiro Pablo, titular ao lado de Gustavo, também não participou do treino de ontem, mas está confirmado para o jogo do fim de semana. Com isso, o treinador testou outros jogadores na posição, e Júnior Urso e Carvalho, que costumam atuar como volantes, formaram a dupla de zaga.

"Perdemos um jogador importante, mas o Urso já jogou na zaga e não devemos ter problemas", afirmou Sandro Gaúcho, que reconheceu uma melhora no setor defensivo da equipe durante a competição.

Esta pode ser a primeira partida de Carvalho como titular na Segundona. Se não começar na zaga, há a possibilidade dele iniciar de titular no meio, formando dupla de volantes com Luan. O jogador ficou de fora de grande parte da competição, já que estava com o joelho-direito machucado, e entrou nas duas últimas partidas da primeira fase, contra Barcelona e Guarulhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;