Economia Titulo
Light já tem cadastradas 150 casas com UTI
Do Diário OnLine
23/05/2001 | 12:57
Compartilhar notícia


Cerca de 150 residências do Rio de Janeiro, que possuem UTIs (Unidades de Tratamento Intensivo), já foram cadastradas pela Light, responsável por 80% da distribuição de energia no Estado.

O cadastramento aconteceu em novembro do ano passado, em cumprimento de determinação da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). De acordo com o superintende de atendimento ao cliente da Light, Marlon Rebuzzi, o cadastramento apontou que os casos de UTI em residências são raros e de fácil controle.

As casas que ainda não estão cadastradas devem procurar a Light para requerer atendimento especial durante o período da crise energética. Rebuzzi afirmou que os consumidores não podem ser pegos de surpresa em casos de cortes de energia, e garantiu que em casos de cortes, esse público deve ser avisado com cinco dias de antecedência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;