Cultura & Lazer Titulo
A&E Mundo mostra polêmica em ‘American Idol’
Por Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
09/05/2005 | 11:25
Compartilhar notícia


O canal pago A&E Mundo (Vivax e DirecTV) exibe nesta segunda-feira, às 21h, um especial sobre os bastidores do reality show American Idol, fenômemo de audiência nos Estadus Unidos. O programa jornalístico, apresentado no mês passado pela rede de TV norte-americana ABC, revela o romance secreto entre um dos participantes e a cantora Paula Abdul, integrante do júri.

O ex-integrante Corey Clark  conta como começou seu relacionamento com Paula nos bastidores do programa. “Ficamos amigos, mas não demorou muito para ser concretizado sexualmente”, relata Clark. A jurada o ajudou com várias dicas de palco, e até escolha do repertório.

American Idol lança cantores aspirantes. Na segunda temporada, o reality show teve como jurados Paula Abdul, Randy Jackson e Simon Cowell, que escolheram 24 finalistas em cerca de mil audições. A grande final é apresentada no badalado Kodak Theatre. O formato da atração foi adquirido no Brasil pelo SBT e permanece inédito em TV aberta. American Idol é exibido pelo canal por assinatura Sony (Vivax, Net, Sky e DirecTV).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;