Setecidades Titulo São Bernardo
Orlando Morando libera recapeamento na Vila Vivaldi
Do Dgabc.com.br
10/11/2019 | 07:32
Compartilhar notícia


O prefeito de São Bernardo Orlando Morando (PSDB) assinou, na manhã de ontem, ordem de serviço que libera o recapeamento de ruas espalhadas pela Vila Vivaldi em ação fruto de parceria do Paço com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). A solenidade foi realizada na Praça Antônio Morales e também contou com a presença de Márcio Gonçalves de Oliveira, superintendente da Unidade Sul da Sabesp, e Emerson José dos Santos, gerente da Unidade Regional Billings da Sabesp.

O objetivo das obras é recuperar a malha viária do bairro. As melhorias atingirão 63 vias, o que equivale a cerca de 23 quilômetros de extensão. O orçamento para as atividades é de R$ 17 milhões e a previsão de entrega está agendada para março de 2020. 

ESCRITURAS

 Morando também aproveitou a manhã de sábado para entregar 184 escrituras para moradores do Conjunto Habitacional Jardim Lavínia. Segundo ele, as famílias aguardavam há quatro anos para a regularização dos apartamentos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;