Esportes Titulo
'Não se deve subestimar o Brasil', desabafa Leão
Das Agências
31/05/2001 | 11:24
Compartilhar notícia


O técnico da seleção brasileira, Emerson Leão, se mostrou revanchista após vencer esta quinta-feira Camarões por 2-0, na primeira partida do grupo B da Copa das Confederações. O técnico disse que o Brasil "não deve deixar de acreditar na Seleção".

"Chegamos aqui desacreditados e nunca se deve subestimar o país do futebol", disse o treinador.

A vitória do Brasil foi conquistada no segundo tempo com dois gols, depois da entrada em campo de Fábio e Carlos Miguel, que marcou o segundo, em substituição a Vampeta e Vágner.

Para Leão, Vampeta e Vágner estavam jogando bem coletivamente, mas mal individualmente. “Carlos Miguel é um homem que sabe corrigir defeitos na equipe, enquanto Fábio é muito voluntarioso", explicou o técnico.

Leão quer saborear esta vitória. "Não quero pensar por enquanto no Canadá. Quero descansar, comer e estar tranquilo. Foi uma vitória bonita, embora no segundo tempo pudéssemos ter vencido por 4-0".

Por sua parte, Pierre Lechantre, o técnico francês de Camarões, lamentou as oportunidades perdidas no primeiro tempo.

O meio-campista do São Paulo, Carlos Miguel, que tinha chegado ontem para substituir Zé Roberto, contundido, mostrou-se surpreso de como aconteceram as coisas.

"Cheguei ontem, após 28 horas de viagem, acordei esta quinta-feira às 5h (hora local) antes de todos e quando Leão me disse que ia jogar no segundo tempo, nem acreditei. Temia um pouco por minha atuação, mas tudo correu bem", explicou Carlos Miguel.

Por sua parte, o outro artilheiro do jogo, Washington, da Ponte Preta, também estava feliz. "No segundo tempo, tivemos mais pegada e fomos mais ao ataque", sintetizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;