Internacional Titulo
Ex-comandante da resistência em Kosovo é assassinado
Por Do Diário do Grande ABC
08/05/2000 | 10:15
Compartilhar notícia


Ex-comandante regional do extinto Exército de Libertaçao do Kosovo, Ekrem Rexha, foi assassinado a tiros. Ele foi atingido quando estava na porta de sua casa, na cidade sulista de Prizren, segundo funcionários das Naçoes Unidas. Conhecido pelo pseudônimo Drini, Ekrem Rexha foi comandante do ELK no sul do Kosovo.

A polícia da ONU disse que Drini trabalhava como diretor de política ambiental no governo de Prizren.

Em outra parte, quatro sérvios de Kosovo, incluindo duas crianças de 11 anos, foram feridos com tiros neste domingo na aldeia de Kosovska Vitina, a 32 Km a sudeste de Pristina, a capital. Segundo um porta-voz das forças de paz da Organizaçao do Tratado do Atlântico Norte (Otan), os quatro foram atacados em um parque por desconhecidos armados com fuzis AK-47. As tropas da ONU detiveram três suspeitos do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;