Esportes Titulo
Boca vence e está nas quarta-de-final da Libertadores
Do Diário do Grande ABC
10/05/2000 | 08:15
Compartilhar notícia


Bastou apenas um tempo para o Boca Juniors, da Argentina, mostrar sua superioridade sobre a frágil equipe do El Nacional, do Equador, goleando-a por 5 a 3, e se classificando para as quartas-de-final da Copa Libertadores da América. O próximo adversário deverá ser seu arqui-rival, o River Plate, que tem uma vantagem de 4 a 0 sobre o Cerro Porteño, do Paraguai, com que joga nesta quarta-feira em Buenos Aires.

Os gols do Boca Juniors foram marcados por Riquelme, aos 3 minutos, Alfredo Moreno, aos 11, Gustavo Schelotto, aos 23, Arruabarrena, aos 28 e Jorje Bermúdez, aos 42. Para o El Nacional fizeram Renán Calle, aos 13 minutos do primeiro tempo; Lupo Quinteros, aos 20, e Edilson Maldonado, aos 44 minutos do segundo tempo, de pênalti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;