Cultura & Lazer Titulo
Rede 21 renova grade com ‘velhas’ novidades
Por Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
09/05/2005 | 11:24
Compartilhar notícia


A Rede 21 estréia nesta segunda-feira sua nova grade de programação. A emissora de TV aberta aposta na exibição de vários programas de canais pagos, como os documentários da National Geographic e as vidas de famosos norte-americanos no E! True Hollywood Story. Outro destaque é a volta da série Arquivo X (domingos, às 22h30), que será reapresentada desde seu primeiro episódio, de 1993.

De segunda a sábado, às 18h, haverá a nova fase do super-herói Ultraman Tiga. Logo em seguida, às 18h30, a Rede 21 exibe ao vivo uma atração com música e interatividade, com apresentação da Princesa Paola de Orleans e Bragança, o rapper Xis e o humorista Felipe Xavier. Às 22h30 é a vez do Saca-Rolha, talk-show comandado por Marcelo Tas, Lobão e Mariana Weickert.

A faixa das 20h até as 22h é ocupada por seriados. Primeiro são as Séries Clássicas: Jeannie É um Gênio e Ilha da Fantasia (segunda-feira); Batman e Jornada nas Estrelas (terça); A Feiticeira e As Panteras (quarta); The Monkees e O Incrível Hulk (quinta); e Agente 86 e Magnum (sexta). Às 21h30 começa a Super Séries, com títulos exibidos com maior ou menor sucesso em canais por assinatura. A seqüência da semana: Will & Grace, 3rd Rock from the Sun, Sex and the City, That ‘70s Show e Seinfield. As mais votadas pelo público serão reprisadas no sábado.

A chamada Faixa Nobre das 23h terá a parada musical Top of the Pops (segunda), National Geographic (terça), filmes (quarta), E! True Hollywood Story (quinta) e documentários nacionais em Doc 21.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;