Internacional Titulo
Corpos de acidente com helicóptero no Vietnã são encontrados
Das Agências
08/04/2001 | 15:57
Compartilhar notícia


Os corpos de sete americanos e nove vietnamitas, vítimas de um acidente de helicóptero no centro do Vietnã, foram localizados neste domingo, declarou o comandante militar da província de Quang Binh, onde aconteceu a queda.

O acidente aconteceu neste sábado, durante uma missão de busca de restos de americanos desaparecidos na guerra do Vietnã. Todas as vítimas americanas são militares.

A queda aconteceu a 400 km ao Sul de Hanoi, no município de Thanh Trach, distrito de Bo Trach, às 16h15 locais de sábado (6h15 de Brasília). As equipes de ajuda chegaram ao lugar em 45 minutos.

Representantes da embaixada e da missão americana encarregada da busca dos desaparecidos da guerra se encontravam domingo no lugar acompanhados de responsáveis do Ministério vietnamita das Relações Exteriores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;