Esportes Titulo Copa PF
São Bernardo prevê duelos complicados na Copa PF
André Batisttini
Especial para o Diário
11/05/2009 | 07:12
Compartilhar notícia


A Federação Paulista de Futebol definiu na semana passada os grupos da Copa PF (Paulista de Futebol) e a diretoria do São Bernardo acredita que a equipe não terá vida fácil. O Tigre está no Grupo 4, ao lado de Flamengo de Guarulhos, Portuguesa Santista, São José, Palmeiras B, Juventus, Pão de Açúcar e Osasco.

"Caímos em um grupo complicado que conta com duas equipes que estiveram entre os oito melhores da Série A-2 do Paulista (Flamengo e São José), coisa que não conseguimos. Além disso, há o Pão de Açúcar e o Osasco, que têm boa estrutura e estão bem na A-3, e o Palmeiras, que mesmo jogando com a equipe B sempre merece respeito", analisou o diretor de futebol, Edgard Montemor.

Apesar de o Tigre conhecer as equipes da chave por tê-las enfrentado nos últimos anos, Montemor não vê vantagem alguma. "Da mesma forma que os conhecemos , eles nós conhecem", afirmou o dirigente.
O São Bernardo estreia no dia 12 de julho, contra o Flamengo, em Guarulhos.

Supervisão Angelo Verotti




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;