Esportes Titulo Liga Futsal
São Caetano/ Corinthians pega Malwee em Londrina
Do Diário do Grande ABC
11/05/2009 | 07:11
Compartilhar notícia


Sétimo colocado na Liga Futsal 2009, o São Caetano/Corinthians enfrenta a Malwee Futsal (SC) hoje (19h15, com Sportv), no ginásio Moringão, em Londrina, para tentar manter o bom momento.

Em 11 jogos, a agremiação do Grande ABC conquistou 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates). Apesar de não realizar excelente campanha, os comandados do técnico Flávio Cavalcante não perdem há três partidas.

Além da ausência do fixo Bocão, suspenso, o treinador terá outro problema para definir os titulares. Simi, que sofreu pancada no pé esquerdo na vitória de 6 a 2 sobre o Álvares/Vitória, ainda sente dores e não está confirmado.

"É preciso ter muita concentração contra a Malwee, só assim minimizaremos os erros e poderemos jogar de igual pra igual com eles. Nossa equipe evoluiu muito nos últimos jogos, o que dá confiança ao grupo", ressaltou o técnico Flávio Cavalcante.

O time de Jaraguá do Sul ocupa a terceira posição na classificação com 18 pontos e estará reforçado pelo pivô Lenísio, artilheiro da equipe e do campeonato com 12 gols, que cumpriu suspensão diante do Diplomata/Muffatão/Cvel (PR).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;