Internacional Titulo Tensão
Hamas acusa ataques de Israel e promete vingança

Em comunicado, o Hamas afirmou que
seis foram mortos em uma mesma localização

07/07/2014 | 01:09
Compartilhar notícia
Da AE


O Hamas anunciou que sete de seus membros foram mortos em ataques aéreos de Israel na Faixa de Gaza e promete vingança.

Em comunicado, o Hamas afirmou que seis foram mortos em uma mesma localização, enquanto o sétimo morreu em um bombardeio pouco após a meia-noite. No total, nove militantes palestinos morreram em ataques aéreos de Israel na madrugada, acrescentou. Desse modo, esta segunda-feira se torna o dia mais mortal em um novo ciclo de conflitos que começou há cerca de três semanas.

O braço armado do Hamas alertou que "o inimigo pagará um preço tremendo". Já os militares israelenses disseram que realizaram uma série de ataques em resposta a foguetes lançados contra seu território. Eles alegam que os militantes dispararam mais de 150 foguetes e morteiros contra Israel na última rodada de lutas. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;