Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo perde e vaga depende de milagre
Do Diário do Grande ABC
04/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


O São Bernardo respira por aparelhos no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Na luta pela quarta e última vaga nas semifinais, a equipe foi derrotada pelo Sollys/Nestlé por 3 sets a 0 (parciais de 25/13, 25/22 e 25/17), ontem, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

Apesar de enfrentar o líder da competição fora de casa, o São Bernardo não se intimidou. Com exceção do primeiro set, quando a equipe teve rendimento bem abaixo do esperado, nas duas últimas parciais o time do Grande ABC jogou muito bem, iniciou os sets abrindo larga vantagem no placar, mas não resistiu e acabou derrotado.

Com o resultado, São Bernardo se manteve com seis pontos na sexta posição e precisa de duas vitórias nos jogos que restam na fase de classificação, diante do São Caetano, sábado, e do Uniara/Náutico, terça-feira, e ainda torcer por derrota do Pinheiros, quarto colocado com 11 pontos, para o Uniara por 3 a 0 ou 3 a 1.

A situação do São Bernardo só não ficou pior porque ontem o São Caetano, lanterna da competição e precocemente eliminado, endureceu o jogo diante do Pinheiros, em duelo disputado no Ginásio Milton Feijão, na região.

De forma surpreendente, o time do Grande ABC chegou a estar vencendo por duas vezes, mas não conseguiu fechar o jogo no quarto set e perdeu por 3 sets a 2 (parciais de 26/28, 25/22, 25/27, 25/18 e 15/11) em duas horas e 18 minutos de partida.

Ainda ontem, o Sesi fez valer o fator casa e derrotou o Vôlei Amil por 3 sets a 0. As duas equipes, assim como o Sollys/Nestlé, estão asseguradas nas semifinais.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;