Cultura & Lazer Titulo Diadema
Região tem encontro de fãs de discos de vinil
Por
Do Diário do Grande ABC
04/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Boa oportunidade para os que gostam da boa e velha bolachona é o encontro de fãs do vinil, realizado pelo Centro de Memória de Diadema. Com portas abertas ao público, o evento acontece no sábado, das 14h às 17h30. Com coordenação de Luis Carlos da Silva, o projeto aproveita para comemorar o Mês das Crianças.

Diversos discos infantis serão tocados na vitrola. Do repertório devem saltar músicas como a primeira versão de O Sítio do Pica Pau Amarelo, faixas do Rá-Tim-Bum, Saltimbancos, Balão Mágico e Trem da Alegria, entre outras. É aberta ao visitante a oportunidade de levar seu próprio disco para ser tocado no encontro.

Encontro de Fãs do Vinil - Música. Sábado, das 14h às 17h30. No Centro de Memória de Diadema - Av. Alda, 255/277. Tel.: 4043-0700. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;