Cultura & Lazer Titulo
Grávida, Bianca Andrade posa animada ao ouvir coração do bebê
21/01/2021 | 11:10
Compartilhar notícia


A influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, comemorou nas redes sociais o fato de ter conseguido ouvir o coraçãozinho de seu bebê. Ela está de três meses de gestação de sua primeira gravidez e também mostrou o exame de ultrassom.

Ai, ai, ai, ai... o coração do nosso neném agora com três meses, escreveu ela.

Bianca ainda comentou que as mãozinhas do bebê já estão formadas e depois apareceu empolgada ao mostrar que usava o aparelho para ouvir o coração.

O bebê é fruto da relação de Bianca com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos. Eles anunciaram a gestação no final do ano passado, após o colunista Leo Dias divulgar a gravidez. Eles estão namorando desde o segundo semestre de 2020, mas já possuem uma história de mais de dois anos juntos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;