Setecidades Titulo
Contabilista é baleado em Diadema
Por Luciano Cavenagui
Da Sucursal de Diadema
08/10/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O dono de um escritório de contabilidade J.M.F., 55 anos, foi baleado anteontem à noite durante um assalto a seu estabelecimento no Jardim Campanário, em Diadema.

Ele levou um tiro de raspão no peito quando dois assaltantes entraram no escritório. No momento do roubo, estavam no local somente o proprietário e a funcionária E.S., 31. Os dois ladrões invadiram o escritório, ambos armados, e renderam as vítimas.

Os assaltantes passaram a procurar objetos de valor e gostaram do relógio que o proprietário usava.

Um dos ladrões se dirigiu até F. e ordenou que ele entregasse o acessório. Quando ele obedecia, um dos assaltantes atirou.

As duas vítimas declararam à polícia que o disparo não teria sido intencional.

Após o tiro, os dois assaltantes fugiram do escritório levando o relógio.

Depois da chegada de policiais militares, o contabilista foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Diadema.

Os policiais fizeram buscas no entorno do estabelecimento para tentar capturar os dois criminosos, mas não mas tiveram êxito.

A funcionária do escritório foi conduzida até a delegacia seccional para olhar álbuns fotográficos de suspeitos.

Entretanto, não reconheceu nenhum dos autores do crime. O caso foi registrado no 3º DP do município pelo delegado Bruno Mateo Lázaro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;