Cultura & Lazer Titulo
Comemoração dos 451 anos da cidade de São Paulo está na web
Fernanda Borges
Do Diário OnLine
25/01/2005 | 11:00
Compartilhar notícia


Nesta terça-feira a cidade de São Paulo comemora seus 451 anos, com uma grande festa na Avenida Paulista. No site da Prefeitura estão disponíveis informações sobre a festa e sobre outros eventos que marcam a data.

Horários e endereços dos locais das exposições e dos shows estão destacados no link ‘agenda cultural’. Além dos eventos relacionados ao aniversário, também podem ser encontrados outros eventos e encontros de negócios, como feiras e congressos que serão realizados na cidade.

O site também traz rotas de passeios, notícias, cartões virtuais, histórias da cidade, rotas de restaurantes e hotéis, além de um guia de compras. No link ‘acontece em São Paulo’ estão as informações sobre o carnaval 2005, como os dias e horários dos desfiles.

O site da Prefeitura também traz diversos serviços à população, como o calendário de entrega do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), consultas de processos, orçamento para 2005, iluminação pública, entre muitos outros.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;