Setecidades Titulo
Polícia investiga triplo homicídio em Mauá
William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
11/05/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


Três homens foram assassinados ontem, no Jardim Mauá, em um crime com características de execução. Ainda não se tem pistas de qual o motivo e quem provocou as mortes.

Duas das vítimas foram identificadas, uma como Valter Henrique Ferreira, 21 anos, e José Cléber de Sá, 30. A terceira tinha por volta de 28 anos, era negro e magro, mas não foi reconhecido - estava sem qualquer documento na hora do crime.

Os policiais encontraram os três corpos virados de bruço e perceberam que os ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo atingiram diretamente a cabeça dos assassinados.

Os corpos estavam nas proximidades do número 500 da Avenida Américo Tornero e foram localizados por volta as 4h30 de ontem.

A equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Santo André foi acionada e retirou as vítimas do local.

O triplo homicídio foi registrado no 1º DP de Mauá, mas será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Seccional de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;