Esportes Titulo
São Paulo só pensa no Mundial
Por
18/07/2005 | 08:46
Compartilhar notícia


O futuro do São Paulo após a conquista do tri da Libertadores da América começará a ser definido pela diretoria nesta semana. Reuniões e mais reuniões estão marcadas pelo presidente Marcelo Portugal Gouvêa para que as coisas comecem a ser acertadas para o Mundial de Clubes, que acontece em dezembro, no Japão. Claro que a prioridade é manter um elenco forte e competitivo até lá.

"Fortalecer a equipe é um ato permanente da diretoria do São Paulo. Estamos atentos, de olho em tudo o que está acontecendo por aí", garante o diretor de Futebol, Juvenal Juvêncio. Pouca coisa pôde ser feita desde a quinta-feira passada, quando o São Paulo derrotou o Atlético-PR e garantiu o título sul-americano após 12 anos de jejum.

O dirigente se mostra bastante otimista com o retorno do atacante Luizão para fortalecer o São Paulo no fim do ano. Mas, além de se reforçar, a luta da diretoria será para manter os jogadores que ganharam destaque na Libertadores. Cicinho afirmou que a chance de sair antes da Copa do Mundo da Alemanha é "zero". Com isso, os esforços deverão se concentrar no zagueiro Diego Lugano. O uruguaio garante que não existe nenhuma proposta oficial de um clube europeu, mas a preocupação demonstrada pela diretoria mostra o contrário.

Em alta - A diretoria também quer que a camisa do São Paulo seja valorizada ao máximo para a próxima temporada. Como já está garantido na Libertadores do ano que vem, as cotas de patrocínio na camisa já começarão a ser negociadas em agosto. Se para este ano, a LG desembolsou R$ 8 milhões, a diretoria sonha em valorizar o espaço em R$ 20 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;