Setecidades Titulo
Garota é esfaqueda pelas costas em frente de casa
Por Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
25/01/2004 | 18:50
Compartilhar notícia


A adolescente Juliana Alves Amaral, 19 anos, foi esfaqueada na frente da sua residência, na avenida Poeta Francisco Chagas Fonseca, no bairro Serraria, em Diadema, por volta das 3h de domingo. Mesmo ferida, ela conseguiu chegar ao hospital, onde permanece internada.

Policiais militares do 24º Batalhão estiveram no Pronto-socorro Central de Diadema logo depois de Juliana ter dado entrada. A garota chegou lúcida ao hospital e contou o que havia ocorrido para um atendente no caminho do centro cirúrgico.

O funcionário repassou as informações para os militares. Juliana disse ter sido surpreendida pelas costas por dois homens armados com as facas. Os golpes foram dados sem que a garota pudesse ver quem eram os agressores.

Apavorada e ferida, Juliana conseguiu escapar da dupla e correu em busca de ajuda até o hospital. Os militares, porém, não conseguiram falar com a adolescente, pois ela estava sendo operada.

O caso foi repassado para o delegado Alexandre Fuchikami Brisola, plantonista do 3º Distrito Policial, que elaborou um boletim de ocorrência sobre o caso. Até domingo, não havia pistas que permitissem elucidar o crime. A polícia vai tentar identificar os autores e descobrir os motivos das facadas. O estado de saúde da garota não foi divulgado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;