Setecidades Titulo
PM de Diadema é morto com nove tiros
Por Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
15/12/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


O cabo da PM de Diadema Marco Antônio Millares, 36 anos, foi executado com nove tiros na noite de quinta-feira. Seu corpo foi encontrado na Estrada dos Alvarenga, divisa de Diadema com São Paulo. O crime pode ter motivação passional.

De acordo com a polícia, Millares – de folga – dirigia seu Gol 1988 próximo à Rua Georges Gegrail, no Jardim Ivone, em Diadema. Ele parou no local para deixar J.L.N, 26 anos, de quem seria amante.

Ainda segundo a versão da polícia, assim que a mulher desceu do veículo, uma Parati vermelha encostou ao lado. Dois homens armados teriam descido e obrigado a mulher a voltar para dentro do Gol. Também teriam ordenado que Millares fosse para o banco de trás. A polícia acredita que havia mais pessoas na Parati.

Sob a mira dos revólveres de dois criminosos, o casal foi levado no Gol para a Estrada dos Alvarenga. No número 5.557, em frente a um matagal, o carro parou e J. e Millares foram obrigados a descer.

Um dos homens teria revistado o policial e descoberto que ele estava armado. Eles teriam se atracado e a mulher aproveitou para fugir correndo pela estrada, segundo o boletim de ocorrência.

O militar foi morto com nove tiros – três no lado esquerdo do rosto, um na cabeça, dois nos ombros, um no queixo e dois no pescoço. A vítima apresentava ainda marcas de agressão do lado direito do corpo.

Os assassinos fugiram no carro da vítima. Eles levaram o Gol para a favela dos Missionários e atearam fogo no veículo.

A mulher esteve no 98º DP, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo, para prestar depoimento. Segundo a polícia, a blusa que ela usava apresentava manchas de sangue.

J. não conseguiu explicar como isso teria acontecido, já que não teria estado no local na hora dos tiros. O marido dela também esteve na delegacia e foi ouvido pela investigação. A polícia não forneceu detalhes sobre esse depoimento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;