Esportes Titulo São Caetano
Azulão enfrenta o Ipatinga no duelo dos sem-vitória

Estádio Anacleto Campanella segue interditado e jogo será no
Canindé, às 16h10, pela série B do Campeonato Brasileiro

Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
22/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Passou da hora de vencer. É a conclusão a que chegaram os jogadores do São Caetano. O time vem de um empate e uma derrota e enfrenta o Ipatinga hoje, às 16h10, no Canindé, no duelo dos sem-vitória, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ivan Baitello comanda a equipe do banco pela segunda vez. Anunciado na última quinta-feira, Sérgio Guedes verá o jogo das tribunas.

Lanterna da competição, a equipe mineira vem de duas derrotas seguidas. É a segunda vez que o Azulão atua na casa da Portuguesa como mandante. Na estreia, perdeu para o Figueirense (1 a 0), resultado que levou à demissão de Roberto Fonseca. O Anacleto Campanella segue interditado.

"Não estava em nossos planos perder logo na estreia. Mais uma vez teremos de atuar lá (Canindé), embora o mando seja nosso. Temos de nos impor como se estivéssemos em casa, a exemplo do que fizemos contra o América-RN, em Natal, e conquistar os três pontos. Não dá mais para adiar, porque senão os outros times começam a disparar na tabela", analisa o goleiro Luiz.

A equipe deve ser a mesma que arrancou o empate (3 a 3) com o América-RN. Os volantes Jairo e Lucas se recuperam de lesão e seguem fora do time. O meio-campo será mais uma vez formado por Moradei e Augusto Recife.

Ivan Baitello diz não preocupar o fato de a equipe ter tomado três gols no último jogo. "Levamos um de pênalti e outro em um rebote (do goleiro Luiz). Apenas em um a defesa foi superada. Não podemos é ser envolvidos. Precisamos criar espaços e usar a velocidade porque certamente virão fechados."

O Ipatinga terá algumas mudanças. Uma delas é na lateral direita. Afonso entra no lugar de Luizinho, com luxação no ombro esquerdo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;