Esportes Titulo Liga dos Campeões
Sob a sombra de Lúcio, Bayern pega Inter pelo penta em Madri
Por Das Agências
22/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A decisão da Liga dos Campeões entre Bayern de Munique e Inter de Milão, às 15h45 de hoje, em Madri, promete agitar a Europa. A partida no Santiago Bernabéu tem presença confirmada de três brasileiros, com destaque para o zagueiro Lúcio, titular da Seleção na Copa do Mundo da África do Sul e da equipe italiana.

Ao lado dos também selecionáveis Júlio César e Maicon, o defensor tem a oportunidade de responder ao técnico holandês Louis Van Gaal, que o descartou no time alemão no início da temporada 2009/2010.

A dispensa de Lúcio nunca foi bem explicada pelo treinador. Mas é certo que o zagueiro ainda goza de prestígio entre os torcedores alemães, agora eufóricos com a possibilidade de o Bayern conquistar o quinto título na competição - os italianos buscam o terceiro.

Ontem, Van Gaal e o técnico José Mourinho, da Inter, evitaram provocações e não confirmaram as escalações para o confronto. O fato curioso é que o português trabalhou como auxiliar do holandês entre 1997 e 2000 no Barcelona, da Espanha.

"Trabalhamos juntos por três anos e 24 horas por dia, como animais. Morávamos a 50 metros de distância e foi algo especial. Louis (Van Gaal) é uma pessoa honesta, com o qual tive o prazer de estar ao lado. Tenho apenas coisas boas para falar", afirmou Mourinho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;