Economia Titulo Cadastro
Santo André oferece qualificação para autônomos
Do Diário do Grande ABC
24/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André oferece a partir do dia 1º de julho, através do Programa de Serviços Autônomos, 202 vagas para cadastramento de profissionais autônomos, sendo pedreiros, pintores, gesseiros, instaladores hidráulicos e eletricistas residenciais, na área da construção civil, entre outros.

As inscrições vão até 19 de junho e devem ser feitas na CSA (Central de Serviços Autônomos) do Departamento de Geração de Trabalho e Renda, situado na Avenida Artur de Queirós, 680.

Os pré-requisitos para se inscrever no programa são ser morador de Santo André, estar desempregado ou ser trabalhador autônomo, além de estar inscrito no Sine (Sistema Nacional de Emprego) do Ministério de Trabalho e Emprego. A inscrição no Sine pode ser feita no próprio CPETR.

Os documentos necessários para se inscrever são RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho. Informações pelos telefones 4979-3636 e 4979-3669.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;