Esportes Titulo Mais dois anos
Marcos está próximo de renovar contrato até 2011
Das Agências
22/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O goleiro Marcos está próximo de renovar seu contrato com o Palmeiras por mais dois anos.

Na quarta, o jogador se reuniu com gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio, e discutiu todos os detalhes do novo acordo.

O vínculo do goleiro será prorrogado até dezembro de 2011, quando Marcos terá 38 anos. O documento ainda não foi redigido e só será assinado depois do jogo contra o Nacional pela Libertadores, na próxima quinta-feira.

"O Marcos gostou da proposta e está há vontade para pensar. Não há motivo para pressa. Nós o queremos focado nos jogos", afirmou Toninho. Entre luvas e salários, o goleiro deve ganhar mais de R$ 200 mil mensais.

Quanto à chegada de reforços, a situação permanece indefinida. Toninho admitiu que está muito difícil contratar alguém até terça-feira, a tempo de ser inscrito para as quartas-de-final da Libertadores.

O mais próximo é o atacante Reinaldo, do Grêmio, que já tem salários e tempo de contrato acertados, por um ano.

O empresário do atleta, Márcio Rivellino, viaja hoje para a Turquia atrás do atestado liberatório do Vestel Manisaspor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;