Esportes Titulo Futsal
São Caetano goleia o São Paulo pela Liga
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
19/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Corinthians/São Caetano sentiu-se em casa, ontem à noite ao enfrentar o São Paulo, em Suzano. Mesmo na quadra do adversário, goleou por 4 a 0. O jogo foi válido pela Liga Futsal e os gols do Timão do Grande ABC foram marcados por Léo, Paulinho Japonês e Simi.

Com o resultado, o Corinthians recupera-se da derrota da última rodada (para a Malwee), chega aos 19 pontos e assume a sétima colocação da Liga. "O time está em uma crescente muito boa. Chegamos estamos muito perto da classificação", disse o corintiano Danilo. Os 12 primeiros garantem vaga na próxima fase.

Simi, recuperado de contusão, marcou o último gol da partida e protagonizou alguns dos lances mais bonitos do confronto. "A equipe foi muito bem e o resultado foi natural. Ainda precisamos somar mais pontos, pois falta muita coisa para chegarmos à segunda fase", analisou o jogador.

O Corinthians volta à quadra amanhã em rodada dupla no Ginásio de Santo Amaro (São Paulo), contra a AABB. Às 19h jogam as equipes sub-20 e, em seguida, os times principais. Os jogos são válidos pelo Campeonato Estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;