Esportes Titulo Corinthians
Mano Menezes faz reunião com elenco para evitar 'racha'
19/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Disposto a aparar as arestas surgidas no empate contra o Botafogo, domingo, no Engenhão, quando alguns jogadores reclamaram de excesso de individualismo no Corinthians, o técnico Mano Menezes reuniu o elenco antes do treinamento de ontem em General Severiano, no Rio. Ele ficou cerca de 50 minutos conversando com o grupo, que se prepara para buscar a vaga na semifinal da Copa do Brasil, amanhã, contra o Fluminense, no Maracanã.

Segundo o zagueiro Chicão, o grupo saiu do papo mais "unido". "Isso serviu para fortalecer o elenco", contou. A intenção do técnico com a conversa foi evitar racha no elenco às vésperas da decisão, quando o Timão precisará do empate para avançar - venceu em casa por 1 a 0. Ainda ontem, o grupo recebeu a visita do ex-técnico Zagallo.

ADEUS - Chicão pode deixar o clube. O Benfica (Portugal) procura um zagueiro e teria feito oferta de 1,5 milhão de euros - cerca de R$ 4,2 milhões. "Estou feliz com o reconhecimento do meu trabalho. Isso pode significar minha independência financeira. Mas, por enquanto, só penso no Corinthians. Quero ser campeão da Copa do Brasil", avisou ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;