Cultura & Lazer Titulo
Filha de Sidney Sheldon estréia como escritora
Do Diário OnLine
17/10/2003 | 09:37
Compartilhar notícia


Mary Sheldon, filha do famoso escritor Sidney Sheldon, está lançando seu primeiro livro, intitulado De Volta Para Casa. No Brasil, a publicação (320 páginas – R$ 37) chegará às livrarias nas próximas semanas pela editora Record, com tradução de Lourdes Menegale.

Como não poderia deixar de ser, a trama criada por Mary, envolvendo dramas familiares, tem todos os elementos das histórias escritas por seu pai: grandes expectativas, mal-entendidos e desencontros.

De Volta Para Casa conta a vida de Alexis, uma das decoradoras de interiores mais conceituadas de Nova York. Apesar de ser uma mulher bonita, rica, bem-sucedida e de ter um bom casamento, ela é infeliz. Leva uma existência vazia e sente falta da mãe, Maggie Royal, atriz exuberante que a abandonou quando criança.

Bestseller - Sidney Sheldon já vendeu mais de 275 milhões de livros em todo o mundo e é, atualmente, o autor mais traduzido em todo o mundo. Entre seus muitos sucessos editoriais, estão Conte-me seus sonhos, Os Doze Mandamentos, A Perseguição, A Herdeira e O Reverso da Medalha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;