Cultura & Lazer Titulo
Grupo Concrete Blonde volta neste mês ao Brasil
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
26/10/2003 | 19:22
Compartilhar notícia


Eles gostaram e vão voltar. O grupo pós-punk californiano Concrete Blonde retorna ao Brasil na virada deste mês para quatro apresentações, três delas no Sul e uma, no dia 31, no Via Funchal, em São Paulo.

Os shows foram confirmados pela gravadora Trama, que se prepara para lançar no próximo dia 10 um disco duplo do Concrete Blonde gravado no Rio, em 2002. Live in Brazil é o primeiro registro ao vivo na carreira de 20 anos do trio. É também um simpático marco do renascimento da banda, cujos músicos se separaram por oito anos.

O reencontro da vocalista Johnette Napolitano (que também toca baixo), com James Mankey (guitarra) e Gabriel Ramirez (bateria) resultou à época na turnê do último discos de inéditas, Group Therapy. O nome (Terapia em Grupo) é uma alusão ao mau momento pessoal pelo qual passavam os integrantes. No atual repertório, os fãs podem esperar canções de Mojave, o novo álbum que sairá ainda este ano nos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;